Julinha Carvalho em ‘Bregas que Você Quase Esqueceu’

Julinha Carvalho em ‘Bregas que Você Quase Esqueceu’

Julinha Carvalho em ‘Bregas que Você Quase Esqueceu’

by
102 102 people viewed this event.

Julinha Carvalho está de volta à Casa da Mãe com seu aclamado show “Bregas que Você Quase Esqueceu” no dia 23 de novembro, sábado, a partir das 21h. Neste projeto, a talentosa cantora faz releituras emocionantes de clássicos que marcaram gerações, oferecendo uma nova perspectiva sobre o amor através de sua interpretação única. O repertório da noite traz canções icônicas de artistas como Odair José, Waldick Soriano, Agnaldo Timóteo, Diana, Reginaldo Rossi e Fafá de Belém.

Cantora, compositora e publicitária de formação, Julinha é natural de Riachão do Jacuípe, no sertão da Bahia, e carrega em seu repertório musical influências de sua infância interiorana ao lado do rádio e das manifestações culturais locais.

Duas vezes finalista do Festival de Música Educadora (2022 e 2024), aprendeu a admirar dos cânones da MPB aos cantores anônimos de bares, músicas dançantes e “bregas”.

A artista começou profissionalmente como uma das vocalistas do grupo de samba junino ‘Samba do Vai Kem Ké’, do Maestro Augusto Conceição, e depois do projeto musical “Brega y Cana”, ao lado de Cuper e Jalmy. A cantora lançou sua carreira solo em 2022 com o single autoral “Besta pra rir”, seguido da cativante releitura da música “Tortura de Amor”, de Waldick Soriano.

Data: 23 de novembro, sábado – 21 horas
Local: Casa da Mãe
Endereço: Rua Guedes Cabral, 81. Rio Vermelho
Ingresso: R$ 30,00

To register for this event please visit the following URL:

 

Date And Time

23/11/2024 - 21:00

Share With Friends

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.