
Forró no Parque – Jeanne Lima e Léo Estakazero convidam Del Feliz, Luana Ingry e Emili Peixoto
O Forró no Parque realiza sua última edição da 15ª temporada no dia 18 de maio , a partir das 13h, na Praça das Artes, no Centro Histórico de Salvador . Com entrada gratuita , o evento terá shows completos de Leo Estakazero e Jeanne Lima , além das participações especiais de Del Feliz, Luana Ingry e Emili Peixoto , reforçando a presença da mulher no cenário do forró.
Idealizado por Telma Miranda, viúva do cantor e compositor Zelito Miranda, o Forró no Parque é também um tributo à trajetória do artista, conhecido como o “Rei do Forró Temperado”. Desde a sua criação, o projeto se consolidou como um espaço de preservação e celebração da cultura nordestina, reunindo nomes consagrados e novos talentos do gênero.
Nesta edição de despedida, o público poderá reviver a atmosfera característica das festas promovidas por Zelito, com apresentações que mantêm viva a tradição do forró e homenageiam sua contribuição para a música brasileira.
Agenda Cultural
15ª Forró no Parque
Última edição do tributo a Zelito Miranda 2025
Jeanne Lima e Léo Estakazero
Participação: Del Feliz, Luana Ingry e Emili Peixoto
Data: 18 de maio (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Praça das Artes
Endereço: Beco do Porvir, 4 – Centro Histórico, Salvador – BA, 40026-340
Censura livre