Programação Tim Festival e nada pra Salvador

Muita coisa imperdível
TIM Festival Rio de Janeiro
Marina da Glória
Dia 27/10

    TIM Club – 20h
    Ivan Lins/Tributo / Jennifer Sanon / Maria Schneider

    TIM Stage – 23h
    Daft Punk

    TIM Lab – 22h30
    Céu / Amadou & Marian / Devendra Banhart

    TIM Village – 1h
    DJ Shantel / Maurício Valladares

Dia 28/10

    TIM Club – 20h
    André Mehmari Trio / Roy Hargrove / Charlie Haden

    TIM Stage – 23h
    Mombojó / Patti Smith / Yeah Yeah Yeahs

    TIM Lab – 22h30
    Bonde do Rolê / TV On The Radio / Thievery Corporation

    TIM Village – 1h
    Booka Shade / Pet Duo

Dia 29/10

    TIM Lab – 20h
    Stefano Bollani / Ahmad Jamal / Herbie Hancock
    TIM Stage – 23h
    Instituto / DJ Shadow / Beastie Boys
    TIM Lab – 22h30
    Marcelo Birck / The Bad Plus / Black Dice
    TIM Village – 1h
    DJ Jason Forrest / Camilo Rocha

TIM Festival São Paulo
Dia 27/10

    Auditório Ibirapuera – 20h30
    Stefano Bollani / Ahmad Jamal / Herbie Hancock

Dia 28/10

    Auditório Ibirapuera – 20h30
    Ivan Lins/Tributo / Jennifer Sanon / Maria Schneider

Dia 29/10

    Anhembi – 18h
    Mombojó / TV On The Radio / Thievery Corporation / Yeah Yeah Yeahs / Daft Punk

    Auditório Ibirapuera – 20h30
    André Mehmari Trio / Roy Hargrove / Charlie Haden

TIM Festival Curitiba
Pedreira Paulo Leminski – 19h
Dia 31/10

    Nação Zumbi / DJ Shadow / Patti Smith / Yeah, Yeah, Yeahs / Beastie Boys

TIM Festival Vitória
Teatro Universitário da UFES – 20h30
Dia 27/10

    Roy Hargrove

Dia 28/10

    Yamandu Costa / Herbie Hancock

Dia 29/10

    Amadou & Marian / Devendra Banhart
  1. Sobre a suposição de Luciano, tb aposto que deve ser por aí, mesmo. É aquela velha história: se fosse um festival só com atrações “cult”, tipo O Rappa, Maria Rita, Nando Gays, Charlie Brau Jr, Biquini Cavadão (que só deve fazer sucesso nessa terra esquecida por Jah), mais algumas atrações locais “de peso” como Ivetão, Daniela e Vixi minha caceta, o festival já tava fechado, com outdoor na rua e as porra. (Mal aí o “minha caceta”. Acho que tô perdendo o pouco de senso de humor que me resta).

  2. Miwky, desculpe, mas é impressão sua. Nação Zumbi, Patti Smith, Beastie Boys e o melhor: Yamandu Costa e Herbie Hancock no mesmo dia.

    Pra quem nâo conhece Herbie Hancock, procura o disco Headhunters que vai entender.

  3. Pra mim só o Daft PUnk sozinho já vale, pelo que tenho lido estão fazendo shows sensacionais. Ai você bota Patty Smith, Beastie Boys, Yeah Yeah Yeahs (que tá com um discaço), Herbie Hancock, DJ Shadow e de “plus” TV on the Radio e um monte de outros nomes. Além de poder assistir de perto mais uma grande banda sair do universo independente e se consolidar como uma das melhores do país. Sim, tô falando de Mombojó.

  4. Também não é meu, Miwky. Adoro dona Patti, mas não o suficente para gastar uma grana só para vê-la (além dos Beastie Boys). Para mim, ainda falta a grande atração. Podem me chamar de indie, mas ano passado deve Arcade Fire e Wilco no mesmo dia, e para mim já valia o festival inteiro.

    Sobre o Mombojó, se me pagarem bem vejo. Fora isso, corro léguas.

  5. Ah, TV On The Radio tb não fez minha cabeça. Baixei o primeiro disco pra escolher uma música pra tocar no Hora do Rock e foi difícil… tive que ouvir várias vezes com muito carinho para achar uma que fosse menos ruim. Hype indie que pra mim não desceu.

  6. Luciano, ir a trabalho, como vc (ou sei lá quem aí da Tarde) deve ir, com tudo pago e (vários) etecéteras, como vc deve ír, é só alegria, eu tb estaria achando o máximo esse Tim Fest. Mas para os pobres mortais que têm que fazer um sacrifício para meter a mão no bolso e morrer numa grana preta para ver esse line up “marromeno”, eu não iria. Os Beastie Boys podem até fazer um puta show, mas hj em dia não me entusiasma mais. Se fosse até uns 8 anos atrás, quem sabe… Patti Smith não é minha onda. Daft Punk é legal praca, mas tb não vale a viagem. Assim como YYYs, TV on the radio e etc. Devendra, só por ser tiete de Caê eu já elimino de cara, não me interessa. Enfim: tá difícil entusiasmar o consumidor aqui. Como jornalista é outra coisa, puta evento, puta produção etc. Mas nesse caso, não é, huh, o meu caso, se é que vc me entende… 😉

  7. é, eu não pagaria pra ir… mas acho que tem bandas ótimas. Prefiro Tortoise e Los Sebozos Postizos, que vão tocar juntos no Rio, 01/09, se não me engano. Se eu tivesse grana e tempo…

  8. Gabi, o novo do TV on the Radio é legal. O que ouvi antes também não tinha gostado, mas esse novo, que vem sendo bastante elogiado me pareceu legal.
    Chico, o Tim não banca muito jornalista do Nordeste não. Nunca consegui nem entrada, muito menos passagem. Eles normalmente convidam uma pessoa por estado e assim mesmo o jornalista tem que escolher um show para ver. Normalmente quem vai pelo A Tarde é Eduardo Bastos. Eu vou porque entre os shows que mais quero ver nos dias atuais está o Daft Punk, ai vem outros bônus bem bacanas. Vou torrar boa parte do meu dinheiro cobrindo férias no A Tarde. Pra mim outro show importante no ano é o New Order, que tô querendo ir ver se tiver em Brasília, aproveitando um débito de visita que tenho com meu pai.

  9. Sovina mesmo e burro, porque se você já tá bancando passagem e hospedagem, ingresso é o de menos.
    Bom, eu vou e boto como foi aqui, com certeza.

  10. Porra, que dia é New Order em Brasília? Parte da família de meu pai mora lá, hospedagem e logística (leia-se carro) garantias… me fudi. A propósito, Miwky, acho que rola uma vaga por lá pra vc rsrsrrs

    Se tiver a fim de colar me avise. É em outubro? o mês das minhas féris

  11. 04 de novembro, é um sábado, gabie.

    e não oferece essa parada em brasília não, porque eu aceito! rs

    tira férias no meio de outubro que dá pra pegar umas coisas legais.

  12. caraca, vitoria é muito azarada mesmo, talvez a produçao do festival pense que em vitoria nao ha publico para the killers, ou yeah yeah yeahs,artic monkeys..
    o espirito santo poderia estar dentro deste circuito, como tambem poderiam salvador e belo horizonte..

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Para quem gosta de música sem preconceitos.

O el Cabong tem foco na produção musical da Bahia e do Brasil e um olhar para o mundo, com matérias, entrevistas, notícias, videoclipes, cobertura de shows e festivais.

Veja as festas, shows, festivais e eventos de música que acontecem em Salvador, com artistas locais e de fora dos estilos mais diversos.