
Lady Zeppelin – Tributo a Led Zeppelin
Sábado (19/04), às 22h, a banda Lady Zeppelin realiza tributo a Led Zeppelin na Área 51 Studio Bar, localizado na Travessa Basílio de Magalhães, 90, Rio Vermelho.
R$15
Sobre a banda:
“Formada em 2024, a banda Lady Zeppelin nasceu do desejo de prestar um tributo intenso e respeitoso a uma das maiores lendas do rock mundial: o Led Zeppelin. Com uma performance que percorre os caminhos do hard rock, blues rock, psicodelia e folk, o grupo entrega ao público uma viagem sonora que atravessa décadas, celebrando um dos catálogos mais icônicos da história da música.
Na guitarra, Ricardo Flash, um dos grandes nomes da cena rock soteropolitana, imprime com fidelidade e personalidade a essência criativa de Jimmy Page. Ricardo é guitarrista em projetos de peso como a Lohan, Let’s Rock, Demoiselle e Squeezebox, projetos em que sua parceira musical de longa data Katucha Bastos completa os arranjos com uma base sólida e sensível, criando uma sintonia poderosa entre cordas no contrabaixo, assim como na Lady Zeppelin.
Luã Barros, baterista em bandas de peso, como a Eletric Poison e a Graveren, assume a bateria com energia pulsante, guiando os compassos com precisão e entrega visceral, honrando o peso e a liberdade rítmica que marcaram gerações. À frente, Nubia dá voz ao conjunto com um vocal que transita entre o rasgado e o sutil, trazendo intensidade e emoção às interpretações, revivendo as atmosferas criadas por Robert Plant, com personalidade própria.”